Dominio: escolabiblicaonline.net
Chave: 0e2b778fe7b08b4f039d68e64846fdfe918df7bb
Hora do cache: 1501043421
Vida do cache: 1501086621
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: c8c2cbe6dbc85fc36375da1d48e4e880bd51276d
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Baixe Grátis Nosso Brinde desta semana!

Esta semana estamos oferecendo totalmente de graça o E-book 250 Perguntas e Respostas na Bíblia - Especial para Gincanas.

São 250 perguntas e pegadinhas ótimas para ensinar de forma divertida na EBD.

Deus fala no seu celular!

Compartilhe a Verdade que Liberta!

Quer ouvir Deus falar com você usando o seu celular? Simples, baixe esta áudio-sermão em mp3  para o seu celular, coloque o fone de ouvi, click no play e deixe o Senhor fala.

Olá amados irmãos, A paz do nosso salvador seja com todos. Estive algum tempo sem publicar no site, mas estou de volta, e esta semana após a escola bíblica dominical, estava conversando com um irmão e ele me perguntou como eu conseguia tempo para assistir as pregações pela internet, ou mesmo ouvir várias pregações diferentes durante o dia. Bem eu lhe respondi que, de uma forma ou de outra eu criava tempo, para ouvir Deus falar. E na verdade, este é um grande princípio para todo bom cristão. Temos de criar tempo, ou melhor, temos de ter um tempo para ouvirmos Deus falar. Este irmão então me disse que era muito difícil para ele pois trabalhava muito e quando chegava ao final do dia, estava muito cansado, e com certeza desanimado para ouvir ou assistir uma pregação pela internet, ou mesmo até na igreja. A grande verdade é que a meu ver, se formos fazer desta forma, realmente estamos fazendo errado. Primeiro por estamos ferindo um principio bíblico que nos diz que temos de buscar o reino de Deus em primeiro lugar e como consequências as demais coisas nos serão acrescentadas. Então se deixamos para buscar o reino de Deus no final do dia, depois de termos feito tudo, estamos ferindo um principio bíblico, e o pior, estaremos com certeza, cansados demais para o fazermos. E por mais que tivermos forças, não estaremos buscando em 100%. Pois já estaremos cansados e desatentos. Todos sabemos que a hora em estamos mais ativos é justamente na parte da manhã. Então, uma boa, seriamos acordar mais cedo para meditarmos na palavra, ouvir uma boa pregação e orarmos bastante, pois estamos com nossa força e concentração em 100%. Eu, de mim mesmo, procuro fazer assim.

ouvido_a_palavra-de-Deus

Mas este irmão achou muito difícil acordar mais cedo para poder ouvir uma boa pregação, foi então que me lembrei da minha esposa, que também, não gosta de levantar mais cedo para ouvir, ou meditar na Bíblia, mas ela de certa forma, procura compensar isso, salvando a pregação no seu celular e assim ouvir durante o dia, quantas vezes ela desejar. E foi pensando nela e nesse irmão que eu resolvi criar uma nova série de artigos na linha de áudio-sermões em mp3 para celular. Desta forma, quem não tem opção de parar um tempo para um bom sermão, vai poder ouvir sem precisar parar. Afinal, estamos no século 21 e temos a obrigação de usar a tecnologia a nosso favor.

E para começar a disponibilizar estes sermões em áudio. Optei por disponibilizar um sermão que trata de um assunto muito sério, para estes nossos dias – a apostasia nas igrejas. Neste domingo falamos um pouco sobre isso na EBD e agora você pode ouvir esse sermão no seu celular.

Muito edificante, baixe e ouça no seu celular.


Click aqui para baixar e Ouvir.


Sobre o autor | Website

Professor da EBD - Ministro na Igreja Evangélica Ministério Vida de Minas Gerais. Teólogo, Mestre em Teologia Sistemática Aplicada, Blogueiro Cristão a vários anos, já escreveu mais 1000 artigos para diversos blogs e sites. Artista Plástico, Designer e Escritor. Criador do Curso digital: TSA- Teologia Sistemática Aplicada.

Gostou do artigo?

Escreva-se na minha lista de amigos e ganhe um E-book. Agora!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: