Dominio: escolabiblicaonline.net
Chave: 0e2b778fe7b08b4f039d68e64846fdfe918df7bb
Hora do cache: 1501043421
Vida do cache: 1501086621
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: c8c2cbe6dbc85fc36375da1d48e4e880bd51276d
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top
Baixe Grátis Nosso Brinde desta semana!

Esta semana estamos oferecendo totalmente de graça o E-book 250 Perguntas e Respostas na Bíblia - Especial para Gincanas.

São 250 perguntas e pegadinhas ótimas para ensinar de forma divertida na EBD.

4 Princípios da pascoa

Jesus ressuscitou dos mortos no domingo de Páscoa. Aqui estão 4 princípios que informam como você pode receber o dom de Deus para a sua vida.

Compartilhe a Verdade que Liberta!

Qual é o significado da Páscoa? Páscoa é o dia em que celebramos Jesus Cristo ressuscitar dos mortos. Jesus é o Filho de Deus e deu a vida para morrer pelos nossos pecados. No terceiro dia depois que Ele morreu – o dia em que agora a celebram como o Domingo de Páscoa – Seus amigos foram ao seu túmulo, e descobriu que Ele tinha ressuscitado dos mortos. Eles viram um anjo que lhes disse: “Não tenham medo! Sei que você está procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui! Ele foi ressuscitado dentre os mortos, assim como Ele disse que isso iria acontecer.”

Jesus ressuscitou dos mortos no domingo de Páscoa; Ele agora oferece a você o dom da vida eterna e perdão dos pecados. Esta é a verdadeira história da Páscoa, e como ele pode mudar a sua vida. Aqui estão 4 princípios que informam como você pode receber o dom de Deus para a sua vida.

1° Principio

–  Deus te ama!

A Bíblia diz: “Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

O problema é que…

2° Principio –

Todos nós temos feito, dito ou pensado coisas que estão erradas.Isso é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.

A Bíblia diz: “Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.” Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz: “O salário do pecado é a morte.”

A boa notícia é que, cerca de 2.000 anos atrás,

3° Principio –

Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer pelos nossos pecados.

Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar a pena pelos nossos pecados. “Deus prova o seu próprio amor para conosco em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.”

Jesus ressuscitou dos mortos e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o dom da vida eterna – de viver para sempre com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador.

Jesus disse: “Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim.”

Deus alcança no amor com você e quer que você seja Seu filho. “A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, mesmo para aqueles que crêem no seu nome.” Você pode optar por pedir a Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.

4° Principio –

Se você deseja aceitar Cristo como seu Salvador e se converter dos seus pecados, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor, rezando uma oração como esta:

“Senhor Jesus, eu acredito que você é o Filho de Deus. Obrigado por morrer na cruz por meus pecados. Por favor, perdoe meus pecados e me dar o dom da vida eterna. Peço-vos na minha vida e coração para ser o meu Senhor e Salvador. Eu quero servi-lo sempre. “

Você fez esta oração?

Este artigo foi copilado do site godlife.com – Visite este site.
Compartilhe este artigo com que você ama e deseja vê-lo salvo na glória.

Sobre o autor | Website

Professor da EBD - Ministro na Igreja Evangélica Ministério Vida de Minas Gerais. Teólogo, Mestre em Teologia Sistemática Aplicada, Blogueiro Cristão a vários anos, já escreveu mais 1000 artigos para diversos blogs e sites. Artista Plástico, Designer e Escritor. Criador do Curso digital: TSA- Teologia Sistemática Aplicada.

Gostou do artigo?

Escreva-se na minha lista de amigos e ganhe um E-book. Agora!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: